
Uma panorâmico do que foi o encontro nesta segunda-feira, no Oikos
Professores, profissionais e direção do Colégio Energia Sul (ensino fundamental), estiveram nesta segunda-feira pela manhã no Oikos, em Criciúma, onde participaram de uma programação que marcou o início do ano letivo de 2012. Além de cantar, dançar e de fazer um gostoso lanche, o grupo ainda participou de um trabalho direcionado, que foi yoga, com Dê Wotmeyer, e uma facilitação do psicólogo e escritor, Mhanoel Mendes, que teve como título “A grande lição”.
No final, um sentimento de alegria, de força e muita energia para percorrer a jornada deste ano letivo. Abaixo, algumas fotos:

Todo o grupo do ensino fundamental do Energia Sul em foto posada no final do encontro. Final?

Yoga, com Dê Wotmeyer, para despertar as energias para o dia que se abre.

Um momento de introspecção para iniciar a jornada: "Não se dá o que não se tem"

Com a palavra a coordenação: "Estamos todos no mesmo barco".

A celebração como “olá como vai?” foi legal, legal, legal…
Muito boa nossa ida no Oikos,a palestra foi maravilhosa,a danca,o lanche,o lugar é muito lindo,Obrigada Mhanoel e De
Pois é, Mhanoel,
Estamos todos no mesmo barco. Infelizmente, este barco afundou. Lamentável o que aconteceu com o colégio às vésperas de iniciar o ano letivo.
O momento com vocês foi muito bom. Obrigado por tudo.
Mhanoel e Dê, a escolha de iniciar o ano com vocês não foi por acaso (vamos pensar assim). Refletimos sobre muitas coisas importantes para nossas vidas e levamos a mensagem “O caminho pode ser de bolhas ou de flores”. Mesmo depois de tantas coisas ruins que nos aconteceram temos que pensar que tudo vai ser melhor, mesmo sendo difícil.
Estou tentando.
Um abraço carinhoso e agradecida,
Dai.