Bênção do Útero – o Despertar da Energia Feminina, com Nina Schauffert

Benção do Útero – o Despertar da Energia Feminina
(WOMB BLESSING)

Com
NINA SCHAUFFERT EBERHARDT

A Womb Blessing (Benção do Útero) é um método lindo e suave, contudo poderoso para o despertar, transformação e cura do feminino sagrado. Um Sistema de métodos energéticos, inspirado e criado pela terapeuta e escritora britânica Miranda Gray, que ajuda a todas as mulheres no seu caminho de desenvolvimento pessoal e espiritual.

O Centro Energético do Útero é o espaço sagrado da Alma Feminina!!

Cada Womb Blessing (Benção do Útero) é um caminho feminino de crescimento e reconexão com nossa natureza cíclica e autêntica feminilidade, dando suporte ao despertar de nossas qualidades femininas latentes (energias arquetípicas da donzela, da mãe, da mulher selvagem ou “feiticeira, e da avó sábia ou anciã) que nos integram, fortalecendo nosso corpo e alma aqui na Terra.

Está disponível para todas as mulheres, quer tenham ou não útero, quer tenham ou não ciclo.

– WorldWide Womb Blessing (Benção Mundial do Útero) : realizadas em 5 Luas Cheias específicas ao longo de cada ano!!!

– Womb Healing Advanced (Cura do Útero Avançada ou Técnica de Reequilíbrio Energético Feminino – Diagnóstico e cura dos pontos energéticos bloqueados ou esgotados na mulher)

-Técnica de Cura da Alma Feminina (Reequilíbrio dos 3 principais centros energéticos da Mulher)

– Mentoria de Womb Blessing (Mentoria da Benção do Útero) : cura do útero e guia da Mentora e Moon Mother Avançada, com confecção de Diagramas Lunares e de Ação ao longo de no mínimo 3 meses.

Data: 26/4 (sexta-feira)
Horário: 19h28
Local: Oikos – Criciúma/SC
Investimento: contribuição consciente; sugere-se como valor mínimo R$ 85,00

Nina Schauffert Eberhardt
Consteladora Familiar, Facilitadora de Círculos Femininos e Moon Mother Avançada ( Guia, Terapeuta, Mentora e Facilitadora do Método de Cura da Womb Blessing Nivel 2 ( Benção Individual do Útero Nivel 2), da Womb Healing Advanced ( Cura do Útero Avançada) e da Técnica de Cura da Alma Feminina por Miranda Gray

Nina Schauffert Eberhardt (direita), com a sistematizadora do Womb Blessing, Miranda Gray (esquerda)

Deixe uma resposta