A última chamada dia 11/8

Querido e querida, ex-acadêmico e ex-acadêmica da Unesc, da Esucri de Criciúma, da Unisul, de Tubarão, na Unipaz e nos Jogos Cooperativos, paz!

Agora me dirijo a ti que trabalhou comigo e que, por isso, sabe que não falávamos em aulas, dizíamos “nossos encontros”, lembra? Aqueles momentos foram muito importantes para mim, marcantes em minha existência. Acertei em algumas coisas, em outras errei. Todo aquele envolvimento me fez voltar pra mim e a sinergia formada me conduziu a “voltar pra casa”, para o meu verdadeiro Lar, para o aconchego do meu coração. Por isso, aspiro um encontro mais, uma oportunidade de agradecer e saber como tu estás; daqui surgiu o que denominei carinhosamente de «A última chamada».

Já vou logo adiantando que minha saúde está ótima e que não há outro motivo deste evento, se não nos reencontrarmos em um data especial, 11 de agosto, Dia do Estudante, a partir das 14h08. Pra que aguardar uma doença terminal nossa para marcarmos este reencontro, melhor fazê-lo enquanto ainda estamos com saúde e plenos, não achas?

A ideia é uma confraternização para relembrarmos os velhos tempos, o que realmente ficou nos corações de cada um até os dias de hoje. Vamos juntos conversar sobre os nossos encontros: quais os aprendizados, o que te tocou, o que trazes até hoje.Vai servir também para eu agradecer a cada um e a todos que me fizeram um ser humano melhor do que aquele que entrava na porta da sala a cada semestre.

Fique tranquilo, como nunca apliquei prova, não vai ser esta vez que vou fazê-lo. RRrsss…..

Agradeceria muito se chamasse teus amigos, divulgasse e organizasse tua turma e venha, vamos nos reencontrar! Estarei, como de hábito, te aguardando na porta para apertar afetuosamente tua mão, dar um carinhoso abraço, olhar nos olhos e te dar boas-vindas.

Após a chamada, serviremos um café colonial ovolactovegetariano com colaboração espontânea (sugere-se R$ 25,00), por isso rogamos que faça sua inscrição até o dia 9 de agosto de 2018, quinta-feira. Claro, que este não seja empecilho para que você esteja presente; se não tiver esta disponibilidade financeira, por favor, não deixe de vir.

Pelos idos tempos de academia que ainda reverberam dentro de cada um de nós, espero por você! Quero chamar seu nome mais uma vez e fazer a última chamada.

Até breve!

Mhanoel Mendes
(“Maneca”)

_____________________

PS.

1. Envie seu e-mail para oikos@oikos.org.br para que eu possa ir organizando um mailing do nosso encontro.

2. Se você tiver aquela foto que eu costumava bater de toda a turma, me envia que vou postar aqui neste espaço.