Atendimentos – Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

divulgação psicoterapia
A Psicoterapia Reencarnacionista ou Terapia da Reforma Íntima coloca a reencarnação no consultório terapêutico trazendo uma nova compreensão de nossos dramas, conflitos e conseqüentes doenças físicas, psicológicas e mentais.
Pessoas que sem motivo aparente sentem muita solidão, rejeição, culpa, tristeza, medo, insegurança, ou ainda apresentam distúrbios alimentares, síndrome do pânico, fobias, depressão ou dores crônicas, possivelmente estão sintonizadas em momentos traumáticos do passado.

A Regressão Terapêutica (Método ABPR – Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista) é uma das ferramentas utilizadas e tem o objetivo de desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão acontecendo em seu inconsciente, originando sintomas, sentimentos negativos e outras formas de enfermidades físicas e mentais. É muito importante e extremamente eficaz no processo terapêutico
A finalidade dessa terapia é auxiliar cada um de nós a nos reconhecermos como espíritos em evolução, a identificarmos nossa missão e a percebermos que além de responsáveis por nossa realidade, somos também, capazes de modificá-la.
Quanto mais conscientes e alinhados com nossa missão interior, maior possibilidade de crescimento real, mais dificuldades de relacionamentos podem ser amenizadas, mais situações recorrentes podem ser superadas. Quando somos conscientes de nossas responsabilidades e de nosso poder pessoal, aprendemos a reconhecer em nosso interior a missão divina de nossa jornada.

A Psicoterapia Reencarnacionista, uma nova Psicoterapia baseada na Reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso Caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à Purificação. Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na Reencarnação há muito tempo vêm questionando o enfoque tradicional da Psicologia oficial, e das psicoterapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a esta vida apenas, à visão de um “início” e um “fim”, como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais a partir dos princípios reencarnacionistas. Pois bem, agora já existe essa nova visão psicoterapêutica, é uma nova Escola de Psicoterapia e a diferença fundamental entre a Psicoterapia Reencarnacionista (A Terapia da reforma Íntima) e as demais é justamente que a Reencarnação é o seu elemento básico e, a partir daí, é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a Personalidade Congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações) e a busca da evolução espiritual, oportunizando um real aproveitamento da atual encarnação, a ilusão das cascas e dos rótulos e Contra-raciocínio.

O que é a Regressão Terapêutica (Método ABPR)?
É um procedimento realizado pelos Mentores Espirituais das pessoas respeitando-se a Lei do Esquecimento, utilizada com duas finalidades:

1. Terapêutica: Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão atuantes em seu Inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem assim ser curados rapidamente. O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período intervidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. A Regressão Terapêutica pelo Método ABPR consegue conciliar regressão com a Lei do Esquecimento por ser dirigida pelo Mundo Espiritual e nunca ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento do Movimento Espírita é pertinente e defendido pela nossa Associação.

2. Consciencial: Ajudar as pessoas a recordarem COMO eram em suas vidas passadas para comparar-se COMO são hoje e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se: na sua Personalidade Congênita. Na Psicoterapia Reencarnacionista não somos nós quem realizamos a Regressão e, sim, o Guia Espiritual do paciente; somos canais, apenas colaboramos nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma expansão de sua Consciência, mas não dirigimos, não conduzimos, não direcionamos a regressão. Após um breve tempo, o seu Mentor o conduz para um fato do passado ao qual ainda está sintonizado e, a partir daí, a pessoa vai recordando até o fim daquele fato, até seu desencarne (morte) naquela vida, até subir para o Plano Astral, até referir estar se sentindo bem.

– Consulta Psicoterapêutica: 100,00 – duração: 1h
– Regressão Terapêutica: 150,00 – duração: 1 a 2h
Agende seu horário!
Atendimentos e agendamentos com Derci Wotmeyer
– Psicoterapeuta Reencarnacionista, Terapeuta Natural & Facilitadora Hatha Yoga e Yoga Dance
(48) 3437-8869 ou 9836 8873 (tim)
psicoterapia

Uma ideia sobre “Atendimentos – Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

  1. escutei entrevista radio eldorado fiquei interresado

Deixe uma resposta